quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 e Troféu Filho da Puta

1. Disco (não dá pra botar tudo, então vão só 4 mesmo)
Megadeth - TH1RT3EN
Children of Bodom - Relentless Reckless Forever
Radiohead - The King of Limbs
Avantasia - The Flying

2. Assunto mais falado (encheu o saco)
1º Casamento real
2º CQC
3º Dez anos do 11 de Setembro

3. Pior programa de TV 
1º A Fazenda
2º Faustão
3º Super pop
Melhor programa de TV NÃO EXISTE

5. Notícia que não achamos que viveríamos para ouvir
1º O Brasil não faliu
2º Os Estados Unidos estão falindo
3º A Europa faliu

6. Morte mais escrota
1º Osama bin Laden
2º Steve Jobs
3º Muamar Kadafi

7. Notícia mais bizarra
O feto de Wanessa processando Rafinha Bastos

8. Truque do ano
A linha de cremes da Gisele Bündchen. Vocês acham mesmo que ela usa?

9. Frase do ano
“Cadê meu ouro? Tava ali na cela, agora” (Liliane Andrade, advogada, durante prisão por embriaguez e ameaça)

10. Troféu Filho da Puta do ano 2011
Todo político é filho da puta desde o berço, mas no pódio:
1º Dilma
2º Haddad
3º Sérgio Cabral

Minha hamster Mel

Essa é a Mel, da raça hamster sírio!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

E não é Natal até a Coca Cola decretar!

Mais uma vez Satan Claus oferece sua pegajosa Coca-Cola-Claus (detalhe é que essa propaganda 2011 é repetida do ano passado). Enfim, Satan Claus manda você consumir pra provar o quanto ama sua família e porque você é uma marionete babaca e obediente.
Na verdade, Papai Noel do Mal (vulgo Evil Satan Claus) é um demônio pedófilo controlado pelo capeta, ele vem do inferno somente pra molestar as crianças e sempre começa mostrando o saco.
O Trenó do Pedófilo é puxado por 7 lobisomens sanguinários ao invés de renas e, à frente está Cerberus Claus ao invés de Rudolf — a rena do nariz vermelho da constipação. E os ajudantes dele são mini-diabinhos vermelhos.
Satan Noel usa as mesmas roupas do folclore popular que só foi adotada mundialmente depois que a Coca-cola usou o desenho de um cartunista num anúncio. Ele tem o poder de se transformar em fumaça, que garante a passagem por janelas estreitas, chaminés ou fechaduras de cofres de bancos (ou seja, ele é brasileiro).
Lembrando que é só nesta data que todo mundo se lembra de ser solidário uns com os outros. Mas eu acho que o importante mesmo em qualquer data do ano é ser sincero, por isso PROMOVA O CAOS: Aproveitem bem, ouça Metal no último volume e saudações do inferno aos seus vizinhos que colocam um maldito e alto funk/forró/pop/axé/pagode. Foda-se ao frenesi de compras histéricas, apenas encoste-se e desfrute do bom e velho Rock N’ Roll!!!
QUE O CAOS ESTEJA COM VOCÊS!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Morre Xing Ling Jong-il ditador de merda

   Morre na Coreia do Norte o grande filho da puta ditador Xing Ling Jong-il. Grande merda essa notícia né?
   É um filho da puta a menos em menos de seis meses, primeiro foi o Kagadafi e agora esse Xing Ling do caralho.
   Pena que o Capeta está ocupado demais para levar o Loko Chaves e de quebra o Fidel acompanhado pelo Molusco bêbado.
   Coreno, o filho do porco morto vai assumir o poder, isso sempre acontece em ditaduras, mas quem sabe o povo não coloque o filhote de corno para correr.
   Mas, mesmo que passem décadas no poder, esses lixos esquerdofrênicos um dia sempre acabam indo sentar no colo do capeta.
   E esse já foi tarde...
   Agora oremos pelo rápido passamento dos outros.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Novela Lupi: Dilma se acovarda

01/11/2011 = Lupi copia um marco histórico:
"Se é para o bem das alianças e felicidade geral da quadrilha. Diga ao povo que fico!"








Enquanto isso...

Esta foto veio do fundo do baú de alguém e vazou na net recentemente, nela vemos Dilmachão num tribunal militar... Pra quem disse que foi presa e cruelmente torturada todos os dias, ela até que estava bem!

E, aqui pra nós, ainda nova ela já era um bagulhinho.

Hoje os acordos pré eleitorais transformaram a Mamulenga em uma simples faxineira e mais nada.
Faxineira porque de presidente e administradora ela não tem porra nenhuma.

As instituições do Brasil em polvorosa e a Mamulenga foi pra Caracas brincar de revolucionária com o Hugo Chato da Venezuela e a Barbie da terceira idade da Argentina.

E para as próximas gerações, ética, honestidade, honra e transparência será só adjetivos esquecidos na história e nas páginas do dicionário.

E o eleitor otário e festeiro que se foda!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kit Gay II - com a grana do povo

Antes de postar que fique bem claro que eu não sou contra, GLS e denominações. Cada um tem o livre arbítrio, e que assim seja feliz como entender. Por mais que seja difícil, isso é iminente em nossa sociedade. Eu devo respeitar, mas sou contra a imposição de algo que não é comum.

Acontecerá, em Brasília, entre os dias 15 e 18 de dezembro, a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, que será presidida pela Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (Maria do Rosário Nunes) ou pelo Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos (Ramaís de Castro Silveira), e toda as despesas dos filhos da puta com deslocamento, hospedagem, alimentação, etc, será custeada pelo contribuinte

Os 148 dias que todos nós trabalhamos por ano somente para pagar os impostos não servem para melhorar a educação e saúde no país, e sim para custear movimentos gays! E é tudo culpa do filho da puta do Haddad que começou com essa merda toda!

Esse dinheiro é meu e seu. Quando que alguém veio aqui em casa ou na sua para discutir o fim do dinheiro público? O tal orçamento participativo, é outra piada nacional.

Dentre os 180 itens que serão discutidos (tentar serem impostos), constam:

# Inserção do livro didático com a temática das famílias LGBT;
# Inclusão da população LGBT em programas de alfabetização nas escolas públicas (cotas para professores homossexuais);
# Distribuição de livros para bibliotecas escolares com a temática “Diversidade Sexual” para o público infanto-juvenil (ou seja, crianças a partir do 1º grau);
# Inclusão de recomendações sobre “Diversidade Sexual” no Programa Nacional do Livro Didático para a Alfabetização de Jovens e Adultos (PNLA);
# Criação de cursos para a valorização de movimentos culturais de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis;
# Classifica como “Inadequada para crianças” obras com conteúdos “homofóbicos” (ou seja, se num livro constar uma relação heterossexual e não contiver, também, uma homossexual, este livro é considerado homofóbico);
# Incentivo à produção cultural ligada à juventude LGBT.

Na verdade, não se trata, efetivamente, de um Kit Gay II, dessa vez a coisa está pior e visa não somente empurrar goela abaixo da maioria da população que é contra a imposição tais “práticas”, e, sim, impor um conjunto vasto de políticas, práticas e incentivos ao disseminamento da “cultura e estilo de vida gay”. É ou não é Doutrinação explícita? Estão tentando nos convencer de que cu é orgão sexual!

Vamos lembrar as camisinhas e palestras sobre sexo na infância nas escolas, mas os deputados concluíram que influenciou as crianças no quesito iniciação sexual, justo nesta época a taxa de adolescentes e crianças grávidas cresceu 3 vezes mais. E as palestras pararam porque se chegou à conclusão de que a criança na escola não tem caráter pronto. Se você utiliza de meios na escola é claro que criança ouvirá. Agora eu pergunto se a distribuição do KIT GAY tem fundamento. Claro que tem, ninguém dá ponto sem nó!
  
Essa mordaça gay está cada vez mais apertada e, se a maioria dos cidadãos, que somos totalmente contra a esse tipo de imposições, não mantiverem seu vigor e força políticas e de resistência, brevemente esta mordaça chegará a nossas crianças… E se não fosse o Bolsonaro, muitos pais só saberiam quando a merda já estivesse no ventilador e seus filhos já estariam sendo doutrinados com esse lixo "cultural" LBGT que estão tentando passar por debaixo dos panos do Congresso Nacional. Depois que o Bolsonaro cogita fuzilar esses politicos, dizem que é exagero.

Como eu queria ter um DEATH NOTE agora...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novela: Lupi sai ou não sai

Parlamentares do PDT vão fazer um novo apelo esta semana para que o sinistro Carlos Lupi (Trabalho) peça demissão do cargo antes que seja forçado a sair por Dilmachão. A situação do ministro se agravou neste final de semana após o jornal 'Folha de São Paulo' revelar que ele foi funcionário-fantasma por cerca de seis anos na Câmara dos Deputados.

Lupi recebeu entre 2000 e 2006 o maior salário pago a um assessor técnico na liderança do PDT na Câmara enquanto cumpria apenas "atividades partidárias" (ou seja, não fazia porra nenhuma) e morava no Rio de Janeiro. Isso contraria as normas da Casa. O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) disse que Lupi precisa tomar a iniciativa de se afastar do governo. "Antes que ele seja demitido, é melhor que peça para sair." O senador Pedro Taques (MT) afirmou que Lupi deve satisfações sobre sua passagem pela Câmara. "Acho que ele tem que dar esclarecimentos ainda hoje. Estou aguardando. Quero ouvi-lo", afirmou.

Lupi já havia afirmado que: “Para me tirar só abatido a bala."  Agora veremos a presidANTA Dilmarionete Mamulenga Terrorista e seu coração mole não demitir outro sinistro bandoleiro e trapalhão por falta de coragem e competência. Vergonha na cara nem vou citar para não parecer utópico. E o Ex-presidente com o pé na cova, Lula Molusco Bêbado em breve vai apadrinhar mais um bandido, é esperar para ver.
E a grana do povo? 

Enquanto isso, na Venezuela...
Do jeito que está, esse filho da puta não come castanhas este ano.
Hugo Chavez Frias, estamos orando pelo seu empacotamento o mais breve possível. Conte com o nosso apoio para que vá logo sentar no colo do Capeta lá na casa do caralho!!!
E se puder, leve um "certo" amigo seu que também anda bem inchadinho.
Tá mais inchado que baiacu.
É sério Capeta, pode levar, não vai fazer falta!!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bolsonaro manda Dilmachão assumir

Ontem, Bolsonaro esteve na tribuna da Câmara a pretexto de criticar o kit anti-homofobia 2 preparado pelo governo federal, e acabou insinuando que a sapata é sapata: “Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assuma. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau”.
 

A nossa língua portuguesa permite um montão de interpretação do que foi dito. Repare que ele não chamou a Dilmachão de homossexual. Ele apenas pediu que ela explicasse sua relação com os homossexuais. Embora isso não altere o fato de que ele pode (e eu também posso) pensar o quiser contra ela. Mas por que não houve indignação nacional quando a Morta Suplicy em debate insinuou que Kassab era gay? A repercussão de tudo que Bolsonaro diz é pura e simplesmente política e nada mais.

Ele só faz essa balbúrdia toda porque senão ninguém faz nada. E que a Presidente tem jeito de macho, isso tem. Mas, se um deputado, senador ou vereador não puder falar aquilo que pensa (simples idiotice ou não), então não temos mais o pingo de democracia que restava nessa porra desse país.

O Bolsonaro se expressa mal, mas até que concordo com ele... Tanta pobreza nesse país e o governo patrocinando com o dinheiro público uma parada gay como aconteceu no Acre, essa semana. E, se as pessoas acham que chamar a presidente de homossexual é alguma ofensa então são todos preconceituosos, se lutam pela liberdade sexual então Dilmachão pode ser o que quiser que ninguém deveria ficar ofendido com a sua opção.

A princípio, Bolsonaro está lutando contra a colocação desses assuntos nas escolas públicas (reparem que nas particulares o kit-gay não entra), não querer homossexualismo explícito como matéria escolar não é homofobia. Não dá pra obrigar as pessoas a serem heterossexuais, mas colocar o homossexualismo goela abaixo das crianças e demais cidadãos é absurdo! Agora só está faltando criarem uma lei que diga que o homossexualismo é obrigatório no país, neste ritmo não é errado dizer que no futuro seremos repreendidos por gostarmos do sexo oposto (como no vídeo abaixo).


O Kit-gay é um aparelho ideológico de controle estatal, distorcendo os padrões de imagem e concepção familiar. É ridículo, leva às salas de aula, um assunto que deveria ser tratado em ambiente familiar, pois os pais é que educam seus filhos, é um assunto privado. Porém, a homofobia chegou a tal ponto, que um assunto que deveria ser privado, tornou-se público. Os homossexuais devem ser respeitados da mesma forma que devem respeitar a sociedade. O que as pessoas fazem de suas vidas privadas, é problema delas, porém assim como qualquer um, devem respeitar o meio que vivem.

O respeito deve haver sempre e o desrespeitado deve buscar sua proteção na justiça, porém querer calar as pessoas não é admissível. Tenho o dever de respeitar, porém não tenho a obrigação de aceitar. Eu não sou lésbica, nunca vou injuriar um homossexual, mas não gosto, tenho NOJO de ver.

Vivemos em uma sociedade onde Justin Bieber e Fiuk são modelos de masculinidade. Antes, modelo de masculinidade era Clint Eastwood, Chyck Norris, Cobra, Rambo! Mas enfim, se o cara quer ser gay, que seja. Eu respeito, a opção é dele e o cu é dele. Só não venha chupar a língua de outro macho ou de outra fêmea na minha frente, eu vou me sentir constrangida. E, mesmo que aprovem o kit gay, nem toda propaganda marxista de hoje em dia é capaz de mudar a mente de uma criança oriunda de uma família sã.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Brasil: uma carapuça para todos

Ditadura: Forma de governo em que todos os poderes se enfeixam nas mãos dum individuo, grupo, partido ou classe. Tirania.
Tirano: Governante injusto, cruel ou opressor. Individuo impiedoso, ou que abusa de sua autoridade.

“Você sabe com quem está falando?”
Quem nunca ouviu essa frase durante uma discussão? Não importa se foi numa conversa entre um policial e o filho do coronel, ou entre um motorista de ônibus e um estudante da UFRJ irritado com uma parada fora do ponto, o que vale é que uma grande parcela da população brasileira sobe nos tamancos quando adquiri algo que está inacessível a outros.

Pode ser o mais pobre estudante de Letras ou o mais rico estudante de Direito, ambos compartilham de uma sensação de prazer com o poder que conquistaram à custa da sociedade em geral. Ás vezes só é preciso olhar o próprio cotidiano para presenciar injustiças cometidas por indivíduos ou grupos que controlam alguma coisa. Basta permitir que uma pessoa coordene alguma coisa (como por exemplo, um blog) e já podemos ver manifestações de tirania surgindo. A idéia de que o comportamento é influenciado “de cima para baixo” deve começar a ser revisto; corrupção, opressão e abuso de autoridade estão presentes também nas classes médias e baixas despolitizadas do Brasil.

Outra forma de pactuar com a opressão é omitir-se frente às situações vividas. Durante o período militar uma boa parte da classe média preferiu isentar-se através do voto nulo, permitindo a manutenção do grupo tirano que se instalara no poder. O silêncio nada mais é do que o reflexo do “pactuísmo” e da fraqueza (da pessoa, grupo etc.).
Hoje costuma se falar de boca cheia em democracia, sem prestar um olhar critica as injustiças causadas pela vontade da maioria. Aléxis de Tocqueville já dizia em seu “Democracia na América” que a liberdade e igualdade tão proclamada pela república americana detinha problemas de desigualdade opressora. A voz da maioria suprimia (e suprime) o direito das minorias, estabelecendo moldes tirânicos de organização, com a alegação de que um maior número de pessoas pode se sobrepor à vontade de um número menor. Mas como lidar com isso? Talvez a resposta se encontre bem diante dos nossos olhos:

--> Declaração dos Direitos Humanos - Nações Unidas - 10/12/1948.
Artigo I.
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.
--> Constituição Brasileira de 1988
Art. 5º.
Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza...

Igualdade e fraternidade não devem estar presentes apenas nas leis, mas no comportamento humano em sociedade. Desde o foro privilegiado nos altos escalões, até a mera organização por estudantes, de um circulo de discussões, ambos devem se basear nesses dois conceitos e, se constatado a opressão, revistos de forma que a igualdade respeitosa seja restabelecida. O primeiro caso é um flagrante exemplo de privilégio desnecessário. Resta saber até quando iremos nos omitir frente a essas situações.

Concluindo: a igualdade é uma farsa, quem quer direitos iguais tá pensando no seu beneficio sobre o efeito. Sempre.

sábado, 12 de novembro de 2011

Frases de Lápides

 
 Espírita: Volto já.
Agrônomo: Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.
Alcoólatra: Enfim, sóbrio.
Arqueólogo: Enfim, fóssil.
Assistente Social: Alguém aí, me ajude!
Brother: Fui.
Cartunista: Partiu sem deixar traços.
Delegado: Tá olhando o quê? Circulando, circulando.
Ecologista: Entrei em extinção.
Garanhão: Rígido, como sempre.
Funcionário Público: É no túmulo ao lado.
Humorista: Isto não tem a menor graça.
Gay: Virei Purpurina
Assaltante: Corri para o lado errado.
Hipocondríaco: Eu não disse que estava doente?
Pessimista: Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.
Psicanalista: A Eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.
Sanitarista: Sujou!
Viciado: Enfim, pó.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Câncer?! E de repente o Brasil parou

As cagadas do ENEM e a corrupção na Copa não tem mais espaço na mídia. Já não se fala mais de Orlandinho das maracutaias. Viu como é fácil mudar as atenções. Eles são experts na camuflagem.

A estrela da vez é um providencial e populista câncer e a hipocrisia de ocasião que ele vai alimentando. 
O mundo está diante da casa do ex-presidente Lula que está com um câncer na laringe (após 08 anos falando merda.... o câncer só podia ser na laringe, garganta e adjacências!)

Será que ele vai se tratar em Cuba? Duvido, ele é ESQUERDOFRÊNICO, mas não é tonto...
O magnífico "SUS" então... nem pensar! O negócio é o imperialista e burguês SÍRIO LIBANÊS.
PTralha quando fica doente adora um hospital capitalista. Nenhum deles vai para um sucateado da rede pública, porque será?!
 
A imprensa amestrada tem a incumbência de explorar a situação, a ordem é desviar a atenção da população: O molusco barbado vai de carro e uma comitiva de urubus amestrados vai atrás com a pauta de explorar ao máximo a "tragédia", mas sempre passando uma imagem de super herói para o povão.

A presidANTA Dilmarionete faz visitas ao hospital e dá entrevistas coletivas patéticas onde até desfilar em escola de samba o paciente está garantido como certo no próximo carnaval. Guerreiro, batalhador, superador de crises, lutador, determinado, entre outros adjetivos o herói canceroso virou.
 
Todos sabemos da gravidade de um câncer, e sabemos também que diante das circunstâncias o EX presidente tem chances acima da média do brasileiro médio, pois além da descoberta da doença ainda em estágio inicial, grana para seu tratamento não irá faltar e atendimento médico de primeiro mundo garantirão ao menos um recuo da doença em tempo recorde. Coisa que a imensa maioria do povo não terá pelo SUS. Milhares morrerão da mesma doença na laringe sem ao menos um diagnóstico preciso ou um exame em tempo hábil.

O mais interessante é ver que agora o molusco barbado confia em quem estudou, sendo que ele passou oito anos desdenhando de tudo e de todos se vangloriando de não haver estudado, e que um semi analfabeto mandava em muita gente formada em curso superior, só que agora ele não brinca mais, precisa dos diplomados para salvar o próprio rabo. É o mundo girando seu filho da puta!

Mas hipocrisia e a exploração dessa doença garantirão alguns milhares de votos em 2014. Os prognósticos da doença serão expostos na imprensa como uma tabela de campeonato de futebol, e as conversas serão sobre as chances de recuperação, e o povão com a ilusão de um semi Deus fabricado.

Tudo sempre muito bem calculado pelo marqueteiro para explorar ao máximo a situação e elevar o EX presidente ao status de "indestrutível", o objetivo é o voto e a eleição. A campanha de 2012 já está nas ruas e o câncer é a garantia de alguns milhões de votos para o EX presidente, afinal, um semi Deus que vencerá uma hercúlea batalha contra uma doença que mata milhares de brasileiros todos os anos merece o apoio da população burra e politicamente correta de plantão que não percebe que está entregue à própria sorte quando fica doente, mas vibra com a recuperação de quem os jogou nessa situação sem perceber que são cidadãos descartáveis e o que interessa sempre é o voto.

Já vimos esse circo com a Dilmachão, o Zé Alencar, o Hugo Chavez, e o Fidel Castro, e um molusco que se preza tem que ficar curado de alguma grave e populista enfermidade para ser explorada ao máximo em busca de dividendos eleitorais.

Preparem-se, pois iremos receber todo tipo de bombardeio do péssimo jornalismo amestrado onde o que importa é levar essa doença até as urnas. E tudo misturado a uma calculada romaria de políticos safados que irão ao hospital prestar solidariedade ao paciente e ganhar alguns minutinhos na TV em entrevistas super positivas onde o destaque será sempre a alegria e a força de um superdoente que não se deixa abater por nada neste mundo...

E o povão que se foda no SUS à espera de marcar uma consulta para o ano que vem feliz da vida em ver seu herói populista sendo tratado com todos os recursos da medicina que só um novo rico e burguês tem condições de receber.

sábado, 29 de outubro de 2011

Breve reflexão

Desde o primeiro dia de vida, as pessoas estão sendo treinadas para serem leais ao sistema de crenças em que nasceram. Isso é conveniente para os sacerdotes, para explorarem você; isso é conveniente para os maridos explorarem as esposas, para os pais explorarem os filhos, para os professores explorarem os alunos. Para todos os interesses estabelecidos, a lealdade é simplesmente uma necessidade, mas ela reduz a humanidade inteira a um estado de retardamento mental. Ela não permite o questionamento, ela não permite a dúvida, ela não permite a você ser inteligente; e um homem que não é capaz de duvidar, de questionar, de dizer "não" quando ele sente que a coisa está errada, caiu abaixo da humanidade; ele se tornou um animal sub-humano.
[Osho]


Tende-vos limitado a seguir o padrão de determinada cultura, tentando ser morais dentro dessa estrutura e, quando sobrevém pressão, vossa fibra moral se parte, porque não tem substância, não tem realidade interior; e, assim, todos os anciãos vos prescrevem o retorno aos velhos usos, ao templo, aos livros sagrados, a isto ou aquilo, quer dizer, conformismo. Mas o que se "conforma" nunca pode florescer na sociedade. Necessita-se de liberdade, e a liberdade só pode vir quando se compreende o problema da inveja, da avidez, da ambição, do desejo de poder. É a libertação de tudo isso que permite o surgir dessa coisa maravilhosa que se chama caráter. Aí, o homem tem compaixão, sabe o que é amar, e não quando meramente repete palavras e mais palavras acerca de moralidade.
[Krishnamurti]


As pessoas que dizem: "Onde estou, estou mais seguro" usam a arma da segurança para assassinar seus sonhos.
[David Schwartz]

Frases interessantes...
Creio eu que às vezes, não adianta querer dizer não para o que cremos estar errado. Simplesmente não adianta. Certas coisas parecem estar destinadas a acontecer, por mais que se tente mudar. Possivelmente temos mesmo uma espécie de karma.
   
Não me agrada, mas talvez deva ser uma conformista. Meus sonhos não foram assassinados, mas estão doentes. A morte deles já pode ser vista no horizonte. Cura? Custa muito. E prometi não pedi-la novamente. Talvez fosse melhor uma espécie de eutanásia... Como se os sonhos agonizassem... Nós é que sofremos...
  
Depois paro e lembro que já tive alguns sonhos mortos, talvez por esta lealdade idiota, ou talvez pela demora da ação, e medo da reação. Hoje não me mato pelo medo, seja lá qual for. Se der errado começo de novo, não no mesmo caminho nem a mesma coisa, mas algo por qual nunca passei.
   
Pensando bem, conformista às vezes, leal no sentido de obedecer, nem por obrigação, ser livre é a base da vida. Embora nos deparamos com os tais "leais".
  
Conformismo é algo que dependendo da situação nos faz pensar em quanto tempo perdemos, mas às vezes nos faz pensar que é isso que nos faz viver, para tentar entender tudo e nada.
   
Na prática, tudo o que pode ser prisão também é experiência acumulada, poupando-nos às inúmeras experiências que teríamos de ter para aprender tudo o que o homem aprendeu desde há milhares de anos. No equilíbrio está a virtude. Podemos experimentar tudo em liberdade, mas também podemos aprender com a experiência alheia.
   
Hoje, a conformidade e o ridículo são os meus dois maiores medos...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Kadafi morreu!

Foda-se antes ele do que eu!
O porco Líbio foi encontrar com o capeta.
Já vai tarde!!! Mas deixa algumas viuvinhas no Brasil, entre elas o Lula e o deputado Protógenes Queiróz, o comuna. O solidário Protógenes declarou que "Kadafi quando vivo já era um mártir".

Finalmente o mundo vai se tornando um lugar melhor para se viver... Sadan já era, Bin Laden Tio Sam mandou para o saco, Kadafi o próprio povo mandou ele para o caralho. Chavez está com os dias contados, Fidel às portas do inferno...

O mal tem que ser cortado pela raiz e uma cobra tem que ser morta cortando-lhe a cabeça. Se deixassem o Kadafi vivo correriam o risco de que ele voltasse ao poder, hoje esse perigo não existe mais. Simples assim...

Se os militares no tempo da ditadura tivessem cortado algumas cabeças o Brasil de hoje não estaria na situação institucional de falência ética e moral em que se encontra. Não estaria pagando indenizações milionárias para vagabundo comunista, e nem teríamos o nível de políticos que temos hoje no poder. Deixaram alguns vivos e olha só o resultado....

No inicio da revolta do povo Líbio contra o grande filho da puta, louco e ditador, Kadafi declarou que: "Só saio do poder morto!" E cumpriu sua palavra...

E como diria Silvio Santos:
Agora... agora... agora....
KADAFI...
Vai para o saco ou não vaiiiiii?!?!?!?

terça-feira, 11 de outubro de 2011

A culpa é de quem?

Vamos esquecer por um instante os escândalos sobre os gastos públicos com os cartões de créditos federais. Hoje questiono sobre os males que as classes altas vêm ocasionando ao mundo, devido à busca frenética em manter seus privilégios e seus destrutivos modos de vida.

O discurso imposto pelos veículos educacionais e midiáticos vai à contra-mão desse questionamento, colocando no inconsciente coletivo que, talvez, a culpa dos males do país (e do mundo) seja a falta de educação e consciência do pobre e ignorante pertencente às classes mais baixas. Mas um olhar atento revela um consumo em abundancia das classes médias e altas, instruídas a comprarem para manterem-se com o status de “respeitáveis”. 
Basta vermos os problemas de água que assolam o Brasil (maior detentor de água doce no planeta). O consumo desenfreado costuma acontecer nas regiões mais ricas da cidade, enquanto que o racionamento perpassa as favelas e periferias. Nada mais ridículo do que suprimir o fornecimento dos pobres para garantir aos ricos o direito de lavar seus carros, encher suas piscinas, irrigar seu jardim...

E o consumo de energia? Não é preciso nenhuma pesquisa do IBGE para sabermos que, uma casa no Morumbi consome mais energia que um amontoado de barracos de um cômodo com uma televisão, uma geladeira e um fogão. Também não precisamos de uma pesquisa federal para sabermos quem são os grileiros que desmatam florestas e colocam rebanhos imensos para pastar. Com certeza não é o seu nem a Dona Maria. Aliás, para sobreviver entre esses escrupulosos grileiros, o tal “Seu Zé” recebe uma comidinha e uma moradia precária numa fazenda imensa, recebe seus trocados a cada arvore que derruba para o dono do rebanho, podendo gastar em dois tipos de consumo: mulher e cachaça. Desse jeito ele continua ignorante para ser explorado, e acima de tudo, feliz por beber e ter companhia de vez em quando.

Ah o diabo não seria tão eficaz! Aliás, falando no capta, existem muitas artimanhas para eliminar a culpa da consciência dos mais abastados: o “abasteça seu carro pelo plantio de uma árvore”, dos postos Ipiranga (que na verdade representa uma das maiores multinacionais que refinam petróleo pelo mundo). É simples, você enche o tanque do seu carrão, anda com ele pela cidade, enche o ar de poluição, e em troca os “Postos Ipiranga - Apaixonados por monóxido de carbono, como todo o brasileiro ” plantam árvores para você. Nada como uma boa idéia para acabar com o aquecimento global.

Pensando cá com meus botões, acho que entendo o porquê dos Estados Unidos serem os que mais poluem o mundo e se negarem a fazer algo para mudar. Talvez estejam elaborando boas idéias para continuarem seus níveis de consumo ao mesmo tempo em que plantam arvores em cada país que criticar seu “american way of life”, afinal para eles a camada de ozônio é importante, mas um carro é fundamental.

Agora imagine:
Imagine toda a população mundial com o nível de consumo de um americano médio...
Imagine só a Índia com seus mais de 1 bilhão de habitantes querendo cada um seu carro e sua casa no subúrbio (com jardim irrigado duas vezes por dia)...
Imagine quem é o grande filho da puta da vez...

Ps.: Rafa, não sei ao certo o que você queria, mas espero que tenha uma boa idéia a partir deste post para seu trabalho : )

terça-feira, 4 de outubro de 2011

FRASE DO DIA : Cabeça de Político é Privada...

...a gente sempre sabe o que tem dentro!"
Iniciando o mês com este grande poema da filosofia mundial que nos faz pensar de uma forma mais ampla sobre os contextos Políticos e Privados. Pois bem, pensar racionalmente sobre aspectos que nos inibem diante de tantas vertentes, nos parece simples. Simples? Simples o cacete!
 Voltando ao assunto: Político e Privada o que há em comum? Pensem, reflitam. Tirando o ponto principal dessas duas figuras em questão que é o fato de ambas possuírem "merda" em seu interior, possuem algumas diferenças.

Ponto Importante:
A Privada, por exemplo, recebe as nossas "merdas".
Já os Políticos jogam suas "merdas" em nós.

Ponto Importante:
Ninguém aqui vive sem uma Privada.
Mas todos gostaríamos de viver sem Políticos.

Ponto Importante:
A Privada não reclama das nossas "merdas".
Nesse ponto somos parecidos com as Privadas, não reclamamos das merdas dos Políticos. Mas, cá entre nós, é muito melhor sermos parecidos com Privadas do que com Políticos, né?

Ponto Importante:
A Privada é um lugar onde a gente sente alívio, conforto, calma, tranquilidade.
Já os Políticos: Puta merda! Dá uma raiva, ódio, vontade de cagar nesses filhos da puta.

Ponto Importante:
Gente o que estamos fazendo? Estamos cagando em nossa melhor amiga! A privada...
Não é justo. Ela só nos faz o bem, está  sempre ali, nos esperando, pronta pra receber aquilo que nós temos de pior pra oferecer. Ela te vê nos momentos mais íntimos. Ela te aceita como você é: Apertado, frouxo, bêbado, sólido, líquido ou gasoso, vomitando, mixando ou cagando.
Melhor cagar no Político. Afinal só estaremos devolvendo a "merda" que recebemos a vida inteira.
Gente desculpe por essa merda toda...

Obs: Se você é Político me desculpe também, nem toda merda é de todo inútil, algumas servem pra adubo.

Variante da mesma frase:"Político é igual a lagosta: tem casca dura, merda na cabeça e vive nas costas do Brasil..."
 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

DVD Slipknot Live Rock in Rio 2011

PROMOVA O CAOS: Aproveitem bem, ouça no último volume e saudações do inferno aos seus vizinhos que colocam um maldito e alto funk/forró/pop/axé/pagode.
 Show da banda Slipknot, no Rock in Rio 2011
Tamanho: 494 mb
Formato: rmvb
Faixas:
01.Intro
02.742617000027
03.(sic)
04.Eyeless
05.Wait and bleed
06.The blister exists
07.Liberate
08.Before I forget
9.Pulse of the Maggots
10.Disasterpiece
11.Psychosocial
12.The heretic anthem
13.Duality
14.Spit it out
15.People = Shit
16.Surfacing


LINK OFF - MALDITO FBI

domingo, 25 de setembro de 2011

É fazendo merda que se aduba a vida





 


E assim vai...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Slayer - Undisputed Attitude (1996) + Promo CD [Edição Japonesa]

PROMOVA O CAOS: Aproveitem bem, ouça no último volume e saudações do inferno aos seus vizinhos que colocam um maldito e alto funk/forró/pop/axé/pagode.Em 1996, o Slayer lançou Undisputed Attitude, um álbum de covers Hardcore/Crossover thrash. A banda tocou covers de canções de bandas como Minor Threat, TSOL, DRI, DI, Verbal Abuse, Dr. Know e The Stooges. O álbum apresenta três faixas originais, "Gemini", "Can’t Stand You", "Ddamm"; as duas últimas foram escritas por Hanneman em 1984-1985 para um projeto paralelo intitulado Pap Smear.
Tamanho: 127.25 mb
Faixas:
01. Disintegration/Free Money (Verbal Abuse cover)
02. Verbal Abuse/Leeches (Verbal Abuse cover)
03. Abolish Government/Superficial Love (T.S.O.L. cover)
04. Can't Stand You (Pap Smear cover)
05. Ddamm (Pap Smear cover)
06. Guilty of Being White (Minor Threat cover)
07. I Hate You (Verbal Abuse cover)
08. Filler/I Don't Want to Hear It (Minor Threat cover)
09. Spiritual Law (D.R.I. cover)
10. Sick Boy (G.B.H. cover)
11. Mr. Freeze (Dr. Know cover)
12. Violent Pacification (D.R.I. cover)
13. Memories of Tomorrow (Suicidal Tendencies cover)
14. Richard Hung Himself (D.I. cover)
15. I'm Gonna Be Your God (The Stooges cover)
16. Gemini
---------------------------------------------------------------------
CDS 'Live Intrusion' [Edição Japonesa]
Tamanho: 87.30 mb
Faixas:
01. Witching Hour (feat. Machine Head) (Venom Cover)
02. Divine Intervention
03. Dittohead
---------------------------------------------------------------------
Vocals, bass : Tom Araya
Guitar : Kerry King
Guitar : Jeff Hanneman
Drums : (na época) Paul Bostaph




LINKS OFF - MALDITO FBI

sábado, 17 de setembro de 2011

Imortal Política pão e Circo

Uma propagação neste caos me trouxe à cabeça a Política Pão e Circo, essa merda ainda existe e eu já havia esquecido!
Podemos constatar isso na época que precede as eleições municipais. São ofertados ao povo os mega-comícios com atrações diversas e artistas cobiçados. Deixam o povo extasiado e anestesiado para a questão relevante do momento: o voto consciente, qual o candidato que realmente tem uma proposta séria e voltada para o social.

Com tanto pão e circo, não é de se admirar que o povo vote naquele que propicia o melhor espetáculo, que fez mais promessas ou deu mais "pão" (camiseta, bonés, show-mício, falsas promessas e outros). É compra de voto a qualquer custo.

O brasileiro faz verdadeiras “guerras” nos estádios, por causa de times e não fazem protestos nas ruas reclamando de saúde ou educação. O brasileiro dá mais importância para o carnaval, do que para a política! Realmente o povo brasileiro é o mais otário do mundo!
O carnaval! Funciona certinho que nem os circos romanos. Damos pão e circo para o povo, enquanto nós fazemos o que queremos no senado. Uma festa que é bancada por traficantes, mostrando toda vulgaridade e falta do que fazer do povo brasileiro. Nada para se orgulhar. Simplesmente não consigo entender como uma pessoa que mora em uma periferia, se mata todo ano á trabalhar, deixa a família passa fome, para chega a véspera de carnaval e desfila pela sua “amada” escola de samba desembolsando mais ou menos 400 reais pela fantasia.

Agora o futebol. Futebol é mais um instrumento forte do pão e circo aqui no Brasil. Não se vai para o estádio prestigiar um time, e sim xingar a torcida adversária e começar a brigar antes mesmo do fim do jogo. As crianças fogem da escola para jogar futebol e tentar o “sonho” de ser jogador de futebol.

E finalmente, a maior formadora de opinião, a maior manipuladora do povo, a 3ª maior rede de televisão do mundo, a toda poderosa Rede Globo. Essa rede é tão escrota que faz milhões de pessoas perderem tempo vendo suas novelas sem originalidade cujo desfecho é sempre repetitivo. Big Brother? Outro dia eu falo sobre essa bosta...

Mas num país semi-analfabeto e miserável essa política tão antiga do pão e circo é a melhor opção mesmo. Que se regalem com esses shows, pois ficarão, depois, penando quatro anos, na miséria e na dependência dos favores políticos do coronel atual que reinará no trono da prefeitura, sabendo que seu preço foi bem pago em cada show-mício patrocinado pelo político no qual votamos.

Bertolt Brecht tem razão sobre o analfabeto político. E infelizmente nosso povo é um analfabeto geral e, principalmente analfabeto político!

Analfabeto político
- O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio depende das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce à prostituta, o menor abandonado e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo. (Bertolt Brecht)

Por fim, bilhões gastos em estádios de futebol para a Copa do Mundo de 2014.
Nada gasto com, saúde, educação, infra-estrutura, transporte público, seguridade social e tantas necessidades básicas do povo que não estão sendo atendidas.
Só nos resta rir de nós mesmos:
Mas nem tudo está perdido, podemos dar o velho jeitinho brasileiro

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

2 vídeos fodas

Vivaldi - As Quatro Estações (com 2 guitarras)



Versão rock de um ost de God of War

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Independência ou morre, diabo

Enfim semana da pátria. Mais um ciclo de rememoração do grito do Ipiranga para fixar a idéia do 07 de Setembro em todo país. O Brasil comemora o seu “quatro de julho” contando 189 anos de independência, que permitiu maior liberdade de ação aos grupos detentores de poder por aqui. O pobre temeroso assistia as confluências políticas pensando: “vai melhorar ou vai piorar?”. Acho que até hoje essa pergunta persiste para ele.

Mas vamos a uma breve aula de história: No longínquo ano de 1822, Dom Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon (porra!) teria gritado sobre seu cavalo a frase lendária que marcaria os livros de história:
Independência ou morte!

Atualmente, a frase nos diz apenas que alguém está perdido e não sabe se pega a Av. Independência ou a Rua Boa Morte. Mas na época, representava o ideal da burguesia brasileira em cessar com o controle da corte portuguesa sobre os negócios tupiniquins.

Hã? Nada disso. A Família Real portuguesa já havia vazado do Brasil em 1808 pra se defender contra Napoleão, o baixinho invocado da época. Aí surgiu o ditado que deveria – este sim – ser a frase oficial da Independência do Brasil:

Foi pra Portugal, perdeu o “lugal”!

Na verdade essa merda dessa “fuga” foi um acordo pra deixar Dom Pedro cuidando da colônia: isso foi a nossa aclamada independência. Há histórias piores que afirmam que, na ocasião do Grito da Independência, Dom Pedro não estaria num alazão branco, mas numa mula encardida, animal mais apropriado para viagens longas… já que ele vinha de Santos onde encontrara sua amante…

Voltando ao presente, ataco a democracia, mas cada um tire que suas próprias conclusões.

Democracia... lembra o quê? Alguns dirão igualdade, outros liberdade, ou mesmo a famosa fraternitè. Mas as pessoas acreditam mesmo nisso ou se afirma constantemente para que a idéia não desmorone? É complicado falar de igualdade e liberdade numa era em que a maioria da população mundial é composta de miseráveis. Então vem aquele babaca e diz: “pelo menos podemos nos expressar, exercer o direito de ir e vir, lutar pela mudança”.

Mesmo? Quem pode se expressar? Quem têm acesso às mídias, quem lê jornal todos os dias e quem pode se dar ao luxo de sentar numa mesa de bar na Vila Madalena e discutir política? Quem pode abandonar mulher e filhos e partir rumo a Nossa América ou qualquer outro lugar que seja? Ou melhor, quem pode fazer isso e levar a mulher e os filhos juntos? Quem pode lutar pela mudança quando grevistas são taxados de vândalos e/ou demitidos com o aval da opinião pública? Porque as contas não permitem um só descanso, nem mesmo um vão desejo de melhorar a si próprio. Permite sim a ilusão, para fazer a maquina funcionar, para que o babaca lá acredite que é livre, que faça um curso idiota achando que esta investindo em si mesmo, quando na verdade está comprando um item que lhe permite dar mais lucro aos grandes.

Concluindo esse ponto de vista: a democracia é uma mentira (ao menos a nossa democracia), a liberdade é uma ilusão e o movimento estudantil é uma franchising de fast food vermelha. Devemos nos lembrar que tais conceitos são conceitos idealistas e que na prática eles são perfeitos pra quem manda e gosta de mentir de um modo que convença quem não tem muito tempo pra pensar em 'política' (leia-se governo e afins).
Então no fim, a liberdade e a igualdade é pra quem manda. E isso inclui esquerda e direita.

Esclarecendo:
-> Democracia = Significado: s.f.(a) 1. Forma de governo em que o povo elege livremente seus representantes e exerce a soberania do Estado mediante um sistema partidário pluralista, com liberdade de imprensa, de manifestação, de associação e de organização política e respeito aos direitos civis e individuais do cidadão. 2. Estado que adota essa forma de governo. 3. Só estando muito apaixonado pra acreditar nisso..