quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Câncer?! E de repente o Brasil parou

As cagadas do ENEM e a corrupção na Copa não tem mais espaço na mídia. Já não se fala mais de Orlandinho das maracutaias. Viu como é fácil mudar as atenções. Eles são experts na camuflagem.

A estrela da vez é um providencial e populista câncer e a hipocrisia de ocasião que ele vai alimentando. 
O mundo está diante da casa do ex-presidente Lula que está com um câncer na laringe (após 08 anos falando merda.... o câncer só podia ser na laringe, garganta e adjacências!)

Será que ele vai se tratar em Cuba? Duvido, ele é ESQUERDOFRÊNICO, mas não é tonto...
O magnífico "SUS" então... nem pensar! O negócio é o imperialista e burguês SÍRIO LIBANÊS.
PTralha quando fica doente adora um hospital capitalista. Nenhum deles vai para um sucateado da rede pública, porque será?!
 
A imprensa amestrada tem a incumbência de explorar a situação, a ordem é desviar a atenção da população: O molusco barbado vai de carro e uma comitiva de urubus amestrados vai atrás com a pauta de explorar ao máximo a "tragédia", mas sempre passando uma imagem de super herói para o povão.

A presidANTA Dilmarionete faz visitas ao hospital e dá entrevistas coletivas patéticas onde até desfilar em escola de samba o paciente está garantido como certo no próximo carnaval. Guerreiro, batalhador, superador de crises, lutador, determinado, entre outros adjetivos o herói canceroso virou.
 
Todos sabemos da gravidade de um câncer, e sabemos também que diante das circunstâncias o EX presidente tem chances acima da média do brasileiro médio, pois além da descoberta da doença ainda em estágio inicial, grana para seu tratamento não irá faltar e atendimento médico de primeiro mundo garantirão ao menos um recuo da doença em tempo recorde. Coisa que a imensa maioria do povo não terá pelo SUS. Milhares morrerão da mesma doença na laringe sem ao menos um diagnóstico preciso ou um exame em tempo hábil.

O mais interessante é ver que agora o molusco barbado confia em quem estudou, sendo que ele passou oito anos desdenhando de tudo e de todos se vangloriando de não haver estudado, e que um semi analfabeto mandava em muita gente formada em curso superior, só que agora ele não brinca mais, precisa dos diplomados para salvar o próprio rabo. É o mundo girando seu filho da puta!

Mas hipocrisia e a exploração dessa doença garantirão alguns milhares de votos em 2014. Os prognósticos da doença serão expostos na imprensa como uma tabela de campeonato de futebol, e as conversas serão sobre as chances de recuperação, e o povão com a ilusão de um semi Deus fabricado.

Tudo sempre muito bem calculado pelo marqueteiro para explorar ao máximo a situação e elevar o EX presidente ao status de "indestrutível", o objetivo é o voto e a eleição. A campanha de 2012 já está nas ruas e o câncer é a garantia de alguns milhões de votos para o EX presidente, afinal, um semi Deus que vencerá uma hercúlea batalha contra uma doença que mata milhares de brasileiros todos os anos merece o apoio da população burra e politicamente correta de plantão que não percebe que está entregue à própria sorte quando fica doente, mas vibra com a recuperação de quem os jogou nessa situação sem perceber que são cidadãos descartáveis e o que interessa sempre é o voto.

Já vimos esse circo com a Dilmachão, o Zé Alencar, o Hugo Chavez, e o Fidel Castro, e um molusco que se preza tem que ficar curado de alguma grave e populista enfermidade para ser explorada ao máximo em busca de dividendos eleitorais.

Preparem-se, pois iremos receber todo tipo de bombardeio do péssimo jornalismo amestrado onde o que importa é levar essa doença até as urnas. E tudo misturado a uma calculada romaria de políticos safados que irão ao hospital prestar solidariedade ao paciente e ganhar alguns minutinhos na TV em entrevistas super positivas onde o destaque será sempre a alegria e a força de um superdoente que não se deixa abater por nada neste mundo...

E o povão que se foda no SUS à espera de marcar uma consulta para o ano que vem feliz da vida em ver seu herói populista sendo tratado com todos os recursos da medicina que só um novo rico e burguês tem condições de receber.

Nenhum comentário: