Lupi recebeu entre 2000 e 2006 o maior salário pago a um assessor técnico na liderança do PDT na Câmara enquanto cumpria apenas "atividades partidárias" (ou seja, não fazia porra nenhuma) e morava no Rio de Janeiro. Isso contraria as normas da Casa. O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) disse que Lupi precisa tomar a iniciativa de se afastar do governo. "Antes que ele seja demitido, é melhor que peça para sair." O senador Pedro Taques (MT) afirmou que Lupi deve satisfações sobre sua passagem pela Câmara. "Acho que ele tem que dar esclarecimentos ainda hoje. Estou aguardando. Quero ouvi-lo", afirmou.
Lupi já havia afirmado que: “Para me tirar só abatido a bala." Agora veremos a presidANTA Dilmarionete Mamulenga Terrorista e seu coração mole não demitir outro sinistro bandoleiro e trapalhão por falta de coragem e competência. Vergonha na cara nem vou citar para não parecer utópico. E o Ex-presidente com o pé na cova, Lula Molusco Bêbado em breve vai apadrinhar mais um bandido, é esperar para ver.
E a grana do povo?
Do jeito que está, esse filho da puta não come castanhas este ano.
Hugo Chavez Frias, estamos orando pelo seu empacotamento o mais breve possível. Conte com o nosso apoio para que vá logo sentar no colo do Capeta lá na casa do caralho!!!E se puder, leve um "certo" amigo seu que também anda bem inchadinho.
Tá mais inchado que baiacu.
É sério Capeta, pode levar, não vai fazer falta!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário