sábado, 24 de dezembro de 2011

E não é Natal até a Coca Cola decretar!

Mais uma vez Satan Claus oferece sua pegajosa Coca-Cola-Claus (detalhe é que essa propaganda 2011 é repetida do ano passado). Enfim, Satan Claus manda você consumir pra provar o quanto ama sua família e porque você é uma marionete babaca e obediente.
Na verdade, Papai Noel do Mal (vulgo Evil Satan Claus) é um demônio pedófilo controlado pelo capeta, ele vem do inferno somente pra molestar as crianças e sempre começa mostrando o saco.
O Trenó do Pedófilo é puxado por 7 lobisomens sanguinários ao invés de renas e, à frente está Cerberus Claus ao invés de Rudolf — a rena do nariz vermelho da constipação. E os ajudantes dele são mini-diabinhos vermelhos.
Satan Noel usa as mesmas roupas do folclore popular que só foi adotada mundialmente depois que a Coca-cola usou o desenho de um cartunista num anúncio. Ele tem o poder de se transformar em fumaça, que garante a passagem por janelas estreitas, chaminés ou fechaduras de cofres de bancos (ou seja, ele é brasileiro).
Lembrando que é só nesta data que todo mundo se lembra de ser solidário uns com os outros. Mas eu acho que o importante mesmo em qualquer data do ano é ser sincero, por isso PROMOVA O CAOS: Aproveitem bem, ouça Metal no último volume e saudações do inferno aos seus vizinhos que colocam um maldito e alto funk/forró/pop/axé/pagode. Foda-se ao frenesi de compras histéricas, apenas encoste-se e desfrute do bom e velho Rock N’ Roll!!!
QUE O CAOS ESTEJA COM VOCÊS!!!

Nenhum comentário: