quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Novidade: bolsa-estupro ou bolsa-bastardo!

Previsão apocalíptica: No futuro, seremos todos filhos bastardos de mães estupradas!

Se um dia este projeto de lei for aprovado, nada, mas nada no mundo impedirá que TODOS os nascimentos no país se devam a casos de estupro. Criar um incentivo financeiro para que as mulheres estupradas não abortem o rebento é a idéia do deputado Henrique Afonso (por sinal, o grande son of a bitch é nosso empregado).

Esta bolsa-bastardo iria abastecer a família da mulher vítima de estupro durante 18 anos para que esta crie um filho que nunca desejou com metade do DNA de um homem que odeia.

O cúmulo do absurdo é citação “evangélica” do congressista:
“O aborto, para nós evangélicos, é um ato contra a vida em todos os casos, não importa se a mulher corre risco ou se foi estuprada”, afirma o deputado Henrique Afonso. “Essa questão do Estado laico é muito debatida, tem gente que me diz que eu não devo legislar como cristão, mas é nisso que eu acredito e faço o que Deus manda, não consigo imaginar separar as duas coisas.”

Ele deveria criar uma nova bolsa, a bolsa-idiota. Ela pagará mensalmente um salário mínimo para todo o idiota que se resumir a não fazer nada o dia inteiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o fim da picada. Será que a mulher dele já foi estrupada?