quarta-feira, 22 de junho de 2011

Safado Cabral quase toma fumo em assalto

Os seguranças do bundão Sérgio Cabral trocaram tiros com criminosos durante uma tentativa de assalto por volta das 9h30 de HOJE, na porta do Cemitério do Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro (detalhe: lá tem UPP).

O babaca esteve no cemitério para acompanhar a cerimônia de cremação de Jordana Kfouri Cavendish, uma das sete vítimas fatais da queda de um helicóptero na noite da última sexta-feira, na Bahia (outra história...).
Quando o cagão e suas babás deixavam o local em carros e motocicletas, foram abordados por homens armados e a realidade os atingiu como uma pedra (ou melhor, como uma bala perdida). Na Avenida Brasil, próximo ao Viaduto da Favela Parque Alegria, o donos do Rio armados até os dentes abordaram o primeiro motociclista da comitiva (com moto descaracterizada) e os outros seguranças quando os guarda-costas de Cabral, em outro carro, abriram fogo contra os assaltantes.

O bando de burros atacou o carro errado, diante dessa situação o automóvel com Cabral saiu em disparada, enquanto o veículo que o acompanhava perseguiu os bandidos. O filho da puta nada sofreu :(

Após intensa troca de tiros, os criminosos fugiram em direção à favela Parque União, em Bonsucesso, comunidade que integra o Complexo da Maré. Policiais do 4º Batalhão (Caju) e do posto de policiamento comunitário do Caju fizeram buscas, mas não foram localizados suspeitos (óbvio). Segundo a nota do governo fluminense, nenhum integrante da equipe de segurança do governo se feriu.

Coincidentemente esse fato fez com que essa notícia passasse despercebida hoje, mas para propagar o CAOS clique na imagem e leia a matéria.

Agora sim! Ficou claro que tráfico de influência é o foco da corrupção, para manter essa corja no poder, é só pagar imposto de renda fazer doação de CAMPANHA e dizer que ficou BILIONÁRIO honestamente (ah, que meigo)! Isso sem falar nos leilões de concessão de exploração de PETRÓLEO feito pela ANP - Agência Nacional de Petróleo feitos antes da divulgação da descoberta do pré sal. Quer maior indício de tráfico de influência? Tá mais pra Agência Nacional de Pilantras.

Acredito que muito mais podres virão à tona em doses "homeopáticas".
Tá pegando na trave Sérgio Pilantra Cabral, mas uma hora vão fazer o gol! Afinal, aqui se faz aqui se paga...

Nenhum comentário: