

Quando o cagão e suas babás deixavam o local em carros e motocicletas, foram abordados por homens armados e a realidade os atingiu como uma pedra (ou melhor, como uma bala perdida). Na Avenida Brasil, próximo ao Viaduto da Favela Parque Alegria, o donos do Rio armados até os dentes abordaram o primeiro motociclista da comitiva (com moto descaracterizada) e os outros seguranças quando os guarda-costas de Cabral, em outro carro, abriram fogo contra os assaltantes.
O bando de burros atacou o carro errado, diante dessa situação o automóvel com Cabral saiu em disparada, enquanto o veículo que o acompanhava perseguiu os bandidos. O filho da puta nada sofreu :(
Após intensa troca de tiros, os criminosos fugiram em direção à favela Parque União, em Bonsucesso, comunidade que integra o Complexo da Maré. Policiais do 4º Batalhão (Caju) e do posto de policiamento comunitário do Caju fizeram buscas, mas não foram localizados suspeitos (óbvio). Segundo a nota do governo fluminense, nenhum integrante da equipe de segurança do governo se feriu.
Coincidentemente esse fato fez com que essa notícia passasse despercebida hoje, mas para propagar o CAOS clique na imagem e leia a matéria.

Acredito que muito mais podres virão à tona em doses "homeopáticas".
Tá pegando na trave Sérgio Pilantra Cabral, mas uma hora vão fazer o gol! Afinal, aqui se faz aqui se paga...
Nenhum comentário:
Postar um comentário