...Voltando: A banda é formada, em essência, por um único músico multi instrumentista da melhor qualidade chamado Maestro Discordio, mais conhecido como Jack D. Ripper (Jack o stripador), mas seu verdadeiro nome é desconhecido. O interessante da banda é que você nunca sabe o que esperar, o ritmo e influências das músicas mudam a toda hora. Fora o peso delas, que realmente são uma cacetada nos miolos.
Justamente as duas primeiras músicas destacam-se logo: Violent Perfect Illusion e The Dog and The Master (paulada, bastante cadenciada e arrastada, com um riff de guitarra que é uma porrada na orelha).
A música Dead for a While é puro grind/black, com uma bateria-britadeira a 200Km por hora! E a Stealth segue o estilo mais "sinfônico" do black atual, lembrando um pouco o atual Dimmu Borgir (que está mais sinfônico do que nunca e é pra lá de satânica). Só que este álbum foi gravado 6 anos antes...
Agora o que será que Gene Simons, do Kiss, achou da cover de She, já que ela é tudo, menos hard-rock ou qualquer coisa a ver com o estilo da banda. (E ficou muito boa, se você não gosta de Kiss, óbvio).
OBS: Morgul é a típica banda "goste ou odeie". Este álbum conta com a participação do violinista Jean-Philippe Sterverlynck (ex-Sirenia, The Scarr, The Sins of thy Beloved, ex-Tristania. Enfim, ex-tudo).
PROMOVA O CAOS: Aproveitem bem, ouça no último volume e saudações do inferno aos seus vizinhos que colocam um maldito e alto funk/forró/pop/axé/pagode.
Morgul - Sketch Of Supposed Murderer (2001)
01. Violent Perfect Illusion02. The Dog And The Master
03. Dead For A While
04. Machine
05. Of Murder And Misfortune
06. Truth, Liars And Dead Flesh
08. Stealth
09. Once Again
10. She (Kiss cover)
LINK OFF - MALDITO FBI
Nenhum comentário:
Postar um comentário