quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sobre o menino que supostamente matou a família...

...óbvio, FOI ARMAÇÃO! 
Resumo do caso: Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini (13 anos) supostamente matou os pais (policiais), a avó, a tia-avó e se matou usando uma pistola .40 em Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo.
PUTA QUE PARIU! Só muito idiota pra acreditar nisso...
 Segundo o ECA o menino de 13 anos elaborou, e fez acontecer o seguinte plano: Usando luvas, entrega ao além quatro familiares que dormiam entre os braços do Príncipe Valium em duas residências, usando uma arma semi-automática (que faz muito barulho) sem silenciador, dentro de uma casa toda fechada de madrugada (horário em que a incidência de barulho externo é quase nulo, ainda mais num bairro residencial) e nenhum vizinho acorda. Por possuir a perfeição de um sniper, ele se mantém limpo, sem uma mancha de sangue sequer e vai à escola dirigindo o carro da mãe. Volta pra casa de carona, repõem as luvas e faz a sua própria passagem. No além lembra que não retirou as luvas e volta para tira-las e guardá-las no porta-malas do carro da mãe que ele havia deixado na escola. 

Óbvio que foi queima de arquivo, os pais policiais estavam denunciando a participação de colegas de farda em roubos a caixas eletrônicos. O delegado levou aperto pra ficar calado e agora fica desmentindo suas declarações anteriores, a desculpa é velhice...
Pra começar, uma pistola .40 tem cerca de 955g, quase 1Kg nas mãos de um menino, sem falar na força para colocar o cartucho na câmara e conseguir atirar em 5 pessoas em parte do corpo fatal. Segure um pedaço de ferro de 900g e estique o braço por meio minuto e vai perceber que tem algo esquisito! Pra completar o circo, a polícia plantou um arsenal na mochila do garoto, só faltou dizer que havia coquetel molotov na jaqueta do menino. Até tentaram colocar a culpa em jogos por puro modismo!
Esses merdas acham que nossos neurônios não existem! A polícia cometeu um crime pra fazer um circo em cima e abafar denúncias dentro da corporação. E o pior é que essa estória vai ficar por isso mesmo, pois os mortos não podem se defender.

Nenhum comentário: