segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pensem nisso

Clique na imagem para ampliar

Minha irmã é uma carroça vazia!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ANO QUE VEM teremos mais 7000 vereadores

Em 2013 serão 7.000 vagabundos que conseguirão uma boquinha básica nas câmaras municipais de 2.153 cidades que "tiveram permissão" do congresso federal para ampliar seus legislativos.

Ainda é inimaginável o valor desse rombo nos cofres dos municípios, mas como é Brasil já dá para se ter uma idéia do tamanho da trolha que irão enfiar no rabicó deste povo alegre e festeiro.

No carnaval poucas pessoas finalmente chegam a conclusão que a bandalheira não é só nas festas, e sim institucionalizada e enraizada no DNA de um povo otário que acredita que votar é exercício de cidadania. Quando na verdade o voto é o aval de um povo besta para ajudar algum espertalhão a conseguir um empreguinho público muito bem remunerado e com pouquíssimo expediente. Um emprego onde os próprios funcionários se reúnem em "assembléias" e aumentam os próprios salários a bel prazer.

Não é a toa que existem tantos partidos políticos já legalizados e outras dezenas a espera de liberação pelo TSE. E percebam a quantidade de candidatos que teremos nestas eleições de 2012. Sem contar o que um político é capaz de fazer para não perder a boquinha.
E se tem uma coisa que me deixa irritada, é encontrar aquele conhecido que sabidamente não é muito chegado em trabalho e ele dizer que está trabalhando na campanha do candidato "filho da puta de tal". Enquanto existirem otários que trabalham para espertalhão da política acreditando sempre naquela colocaçãozinha pública a coisa não vai mudar.
Pois o cara que faz campanha para alguém em troca de um cargo público, é tão ou mais corrupto do que o político que se aproveita dessas pobres almas. Ou seja, cidadania ZERO!!!!
E vamo que vamo.
 Afinau nóis ainda samos o povo mais éxpérrto do praneta!!!!

E se você quiser se livrar dessa cambada, vote nulo!!
Pode nem ser o mais recomendável, mas é a única forma de mostrar que o povo está de saco cheio de tantos vagabundos na política.

Posts relacionados:
V de Voto Nulo
Brasil: uma carapuça para todos

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hugo Chavez com o pé na cova

Primeira boa notícia do ano.

Pelo que parece a maquina dos americanos que emite ondas "tecnoradioncológicas" para adoecer "líderes" latinos merdicanos está trabalhando no limite máximo de sua capacidade.

Segundo informações, o câncer do Orangotango Venezuelano está entrando em metástase no fígado. Ou seja... se tratando em CUba, e com metástase... o bufão Porco Chavez já era!!! Sua proa definitivamente está apontando para o além e é questão de tempo para "La victória del câncer".

E doente, com as patas na cova, o Orangotango Venezuelano não vai emplacar mais uma eleição e nem terá saúde para tocar uma campanha este ano. Portanto, o mundo vai se livrando de mais um ditador de merda.

Agora cabe a nós Tupiniquins orarmos muito e torcermos pela vitória de um certo tumor na garganta pra que mais um filho da puta vá sentar no colo do capeta. Já que o povo não sabe fazer justiça nas urnas, então que ela seja "divina".

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Primeira reflexão 2012

Quinze minutos é o ápice do mundo contemporâneo. É o tempo necessário para se comunicar tudo a todos. É o tempo da internet, do blog, do programa de televisão. O ritmo acelerado do videoclipe que permeia nosso modo de ser, de falar, de se expressar, de pensar. Imagens aos montes entorpecem a mente, causando alegria, êxtase e cansaço numa rapidez gritante, capaz de levar o ser ao vislumbre do nada.
Somos a geração MTV. A geração do falar rápido e sem sentido. Do esboçar comportamentos múltiplos em questão de segundos, sem propósito algum.

Cansados apenas em assistir televisão. Não nos surpreendemos com mais nada. Não nos causa estranhamento problemas, crises, misérias, solidão. Cultivamos o tempo do minuto, dando importância à estética, ao plástico acima de qualquer outro conteúdo. Nossa formação acaba aos vinte. Faculdades com três diplomas em dois anos. Broadcast até na hora de comer. Falta! Falta satisfação. A falta se transmuta em quantidade. Entendemos poucos. Trabalhamos sem sentido algum. Trabalhamos para nós mesmos, sem construir algo duradouro. Sociedade com Q.I. de VJ.

Maimônides disse: as coisas mais profundas estão na superfície, mas para entendê-las nós mesmos temos de ser muito profundos.