quarta-feira, 2 de março de 2011

Filho da Puta mata coruja

Durante um jogo entre o Deportivo Pereira e Junior de Barranquilla, pelo Campeonato Colombiano, o destino trágico de uma coruja que cruzou o campo de futebol despertou a ira de pessoas no mundo todo.

Depois de ser atingida pela bola de futebol acidentalmente, a ave caiu no campo e foi chutada PROPOSITALMENTE por Luis Moreno do Deportivo Pereira (o filho da puta na foto), imediatamente torcedores gritaram "assassino, assassino".

A coruja chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu vindo a falecer na madrugada de terça-feira (01/03) após uma parada respiratória.

Segundo a regra, a expulsão de um jogador só é válida apenas em agressão a pessoas. O máximo que o árbitro poderia fazer (e ele fez) era dar um cartão amarelo por atitude inconveniente. Por fim, Luis Moreno teve sua punição no campo: o Junior venceu por 2 a 1.

O atleta chegou a se desculpar, mas se fudeu porque está recebendo ameaças dos colombianos e está sendo processado por crueldade contra os animais. Além disso, será punido pela federação esportiva colombiana e já foi notificado pela polícia e pelo Departamento Administrativo do Meio Ambiente de Barranquilla.


(Grande filho da puta! Espero que alguém diga que vai chutar a bunda dele com uma picareta enferrujada na ponta do sapato e realmente cumpra a ameaça. O mais foda é que depois que fez a merda pediu desculpas, eu não o perdoaria mesmo se ele beijasse os restos mortais da coruja)

Nenhum comentário: