quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 Vai ser diferente, chega de ser boazinha...

Sorrio das tragédias que não participei...
Ando sobre flores que eu mesma joguei
sobre o túmulo duma pessoa que eu mesma criei
e que com tanta frieza matei.
Sinto uma felicidade pervertida e desumana
enquanto durmo tranquilamente em minha cama
imaginando a pior forma de me vingar
de hedonistas simpáticos de tão falsos.
Temo o que posso um dia me tornar,
pois há pouco descobri que já sou capaz de matar.
Não sei se melhorei ou piorei,
pois o único que sabia outro dia eu matei.
Sem pena, piso em corpos no caminho que sigo.
Me sinto mais feliz agora...
Aos que acham que tenho mudado:
Eu não odeio todo mundo, vocês sabem.
Eu não mudei, apenas quebrei as correntes.
Não vou tolerar mais ninguém...



...chega de ser boazinha!

Nenhum comentário: